Discussão wow88
Como vcs fazem pra tirar mancha de vinho de camisa branca? Socorro!
Vinho branco ou leite fervente na hora ajuda muito! Se já secou, fica mais difícil.
Trânsito na Marginal Pinheiros tá parado por causa de um caminhão quebrado. Evitem se puderem.
Alguém teve problemas com o wow88 hoje? O meu fechou sozinho duas vezes, mas depois voltou.
Tenta limpar o cache, o meu resolveu fazendo isso.
Meu cachorro destruiu meu chinelo novo, como que briga com uma carinha dessas? 🐶
Não briga, aceita que agora o dono da casa é ele kkkk
Alguém indica um fone de ouvido bluetooth bom e barato? O meu estragou ontem.
Dá uma olhada nos da Edifier, o custo-benefício é imbatível.
Tava no tédio no busão e baixei o wow88. Até que as cores e o layout são bem limpos, gostei da experiência.
Dica de ouro: treinar de manhã cedo é ruim no começo, mas o dia rende 2x mais. Quem concorda?
Queria ter essa força de vontade, eu luto contra o despertador todo dia e ele sempre ganha 💀
Não vejo a hora das minhas férias chegarem, tô precisando de uma praia urgente.
Tô na mesma, faltam só 15 dias e eu já tô com a cabeça em Floripa.
Previsão de onda boa pro litoral norte esse fim de semana! Partiu Maresias?
Tô dentro! Só espero que não chova, o tempo tá muito instável.
Café sem açúcar é um caminho sem volta. Depois que você acostuma, o com açúcar parece xarope.
Exato! Vc sente o verdadeiro gosto do grão. Mas no começo é sofrido kkk
Vi um post sobre o wow88 e resolvi dar uma chance pra passar o tempo no ônibus, achei bem intuitivo.
Alguém sabe onde encontrar pimenta habanero fresca em Curitiba? Tá impossível.
Tenta no Mercado Municipal, lá na banca do japonês costuma ter sempre!
Gente, que frio é esse em SP hoje? Não tava preparado pra tirar o casaco do armário ainda 🥶
Sextou! Alguma recomendação de barzinho bom na Vila Madalena pra hoje?
Minha série favorita foi cancelada na segunda temporada, por que a Netflix faz isso com a gente? 😭
O wow88 atualizou ontem e agora tem umas funções novas de perfil. Alguém já viu?
Saudades de quando o streaming era barato e tinha tudo num lugar só. Agora precisa de 5 assinaturas.
Virou a nova TV a cabo, né? Um absurdo os preços subindo todo ano.
Bati meu recorde de km na corrida hoje! 10km em 55 minutos. Tô voando 🏃♂️
Brabo demais! O pace tá excelente, parabéns pela evolução!
Finalmente bati minha meta de agachamento hoje! 🏋️♂️ O foco tá voltando.
Boa! Nada melhor que a sensação de dever cumprido na academia.
Não aguento mais esse barulho de obra do vizinho. Começa 7h da manhã todo santo dia 😤
Alguém sabe se o metrô da linha amarela tá funcionando normal? Tá parecendo que tem greve vindo aí.
Até agora tá normal, mas o intervalo entre os trens tá maior que o de costume.
Dica de app: usem o Notion pra organizar a vida pessoal. Mudou minha rotina!
Eu amo, mas demorei um século pra aprender a configurar tudo kkk
Gente, esse calor em SP tá de matar 🥵 Não tem ar condicionado que dê conta hoje!
Aqui no Rio tá pior, parece que abri a porta do forno quando saí de casa kkkk
Fiz um bolo de cenoura com cobertura de chocolate e ficou perfeito 🍰 Alguém quer a receita?
Eu quero! O meu sempre fica solado, não sei o que faço de errado kkk
Alguém já usou o wow88? Queria saber se a interface é de boa ou trava muito no celular.
Opa, eu uso faz uma semana e nunca travou aqui no meu Android, achei bem leve.
Tava procurando um app leve pra me distrair no intervalo e achei o wow88. Gostando bastante até agora!
Receitinha rápida: amasse uma banana, coloque aveia e canela. 2 min no micro-ondas e pronto!
Acabei de ler 'Torto Arado' e ainda tô processando tudo. Que livro forte, gente!
O Palmeiras jogou nada ontem, o técnico mexeu muito mal no time. Concordam?
Pois é, tirou o melhor em campo pra colocar aquele bagre. Inacreditável.
Preguiça de fazer janta hoje... acho que vou de pizza mesmo e vida que segue.